segunda-feira, 10 de agosto de 2009

2009/2, será que melhora?

Tudo indicava que 2009 seria um ano comum, mas as coisas comuns não são válidas para este ano.Começou com uma crise mundial,que atacou até os EUA.Depois foi a queda de avião da Air France, e posteriormente começaram a cair vários( e continuam caindo). Aí surge uma tal de gripe suína, que em pouco tempo matou milhares de pessoas( e continua matando).Não sendo o bastante, quase se repete o acidente de Ayrton Senna, só que desta vez com Felipe Massa e por culpa do carro do Rubinho.Tivemos crise no senado brasileiro também, mas iso já é normal(eu acho).Aí vem o Reitor da UFRJ e me diz que as aulas só começam dia 17 de agosto ao invés do dia 3 de agosto, resultado: mais 2 semanas de trabalho direto!

Foram tantas coisas que eu acho que o aquecimento global, a crise do petróleo, tsunamis, reeleição de lula(na forma de Dilma Russef) ficaram pra trás.Espero que o mundo volte ao normal, com assuntos de poluição, de petistas , de quem vai cair para a segundona do brasileirão, e de matérias de faculdade.

Abraços e Beijos a todods.

2 comentários:

Rosa Carvalho disse...

os tempos estão mudando... cada dia uma nova .Pior que nada de bom né? só catástrofes... temos que ter pensamento positivo para um mundo melhor para nossos filhos e netos. Bjs saudades de vc e de suas escritas.

Carol Jardim disse...

Beijo é só pra mim! =B (dãã)

E vê se nesse período você estuda!! =)

E não me passa gripe suína!

Bjo