domingo, 16 de agosto de 2009

Volta às aulas!

Tem quem diga que voltar às aulas é um saco.Eu acho o contrário, voltar para a faculdade nunca foi tão legal como antes!Não que eu esteja feliz de ter provas difíceis, ou de estudar muito , com alguns dias de estudo comunitário; mas é que com as aulas voltando, pelo menos eu consigo umas pequenas "férias do trabalho", que tem sido o dia todo durante as férias.

Minha mente precisa desvencilhar um pouco do trabalho e voltar a atenção para as matérias de engenharia, para que um dia com o conhecimento adquirido tanto em aula como no estágio eu possa ser um bom engenheiro e ajudar a desenvolver este país cada vez mais.

Que as aulas venham, que as matérias venham, que a gente aprenda e passe nelas!

Abraços e beijos pra galera.

1 comentários:

Carol Jardim disse...

Começou como um discurso de vagabundo e terminou como um discurso político "para o bem geral da nação"! ;)
Cadê aquele "monte" de coisa que você tinha pra escrever?
Ah sim! você ainda quer que eu tente fazer um layout pro seu blog? Vou fazer umas opções e te mando
Beijo!! =**