quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Livros

Quando pequeno eu adorava ler livros. Ao longo dos anos comecei a ler constantemente, até chegar o 3º ano, e com ele o vestibular.O vestibular me fez parar de ler como eu lia, e depois veio a faculdade.

Livros e mais livros acadêmicos de cálculo, física, mais cálculo, e mais cálculo ainda. Resultado, quase parei de ler. Acabava lendo um Harry Potter aqui, um outro livro acolá. Até que veio a onda do Senhor dos anéis. Comprei os três livros.Parei na metade do primeiro, e até hoje ele não está na minha cabeceira, diria que ele está em 13º lugar para ler.Comecei a sentir falta dos livros não didáticos que eu sempre lia, e no 3º período de faculdade surge a Bienal do livro no Rio.

Com a Bienal comecei a comprar vários e vários livros, de diferentes autores e gêneros.E desde então não parei mais.Não leio rápido, pelo contrário, leio bem devagar.Mas adoro estes pedaços de papel escritos, e o conteúdo neles contidos.

Espero que este ano possa ir novamente à Bienal e comprar mais alguns livros interessantes para ler e depois colocar na estante.Aceito livros, didáticos ou não, hahahahaha.
Alguém esta querendo ir na Bienal deste ano?
Beijos e abraços para todos

2 comentários:

Pedro Dal Bó disse...

Rapaz, vamos no sábado ou domingo?

Carol Jardim disse...

A Bienal não surgiu na faculdade, muito pelo contrário, ela era muito mais divertida no colégio. Hoje em dia, então, seria ainda mais divertida se eu estivesse no colégio, porque os livros de menininha de hoje em dia são muito mais interessantes.

A Bienal já passou, e você só conseguiu dois livros de quadrinhos, quase não tem letrinha. Mas acho que você gostou mesmo assim do "conteúdo neles contido".
Bjo