domingo, 18 de março de 2007

Nada é tão fácil quanto parece ser.......

Verão, noite quente, péssima noite de sono devido ao ventilador quebrado. Você olha pro despertador e descobre que ele está prestes a tocar. É aí que se tem a certeza que o dia vai ser de matar.Olha pra janela e tudo escuro, sim o Sol ainda não nasceu. Mesmo zonzo caminha na direção da cozinha e então no meio do caminho... Toca o maldito despertador! E não é aquele toque simples, é infernal, com o real objetivo de acordar um animal dopado.

Depois de quase quebrar o maldito, faz o café da manhã e senta-se calmamente, ainda com sono, mesmo depois do "mal entendido".E quando menos se espera... Outra surpresa, aquela claridade matinal vindo direto na sua cara e levando consigo o que restava do sono. Após uns cinco minutos falando certas palavras "harmoniosas" para a luz do Sol resolve entrar num banho, tudo que se precisa para acordar de vez, mas sem o stresse. Banho maravilhoso, tudo parece resolvido, água fria, relaxante... Até que no meio do banho toca o telefone. E pra completar, não tem nenhum pano de chão na frente do box. Mais palavras "harmoniosas" e atende o telefone. Pra variar era engano, e de lambuja ganha mais uma função, secar todo o banheiro e caminho percorrido até chegar no telefone.

Quando está tudo acabado vira-se pro relógio de parade e nossa!Já está na hora do ônibus. Veste a roupa de qualquer jeito, sai correndo e quando chega no ponto encontra o ônibus. Maravilha, quem diria hein, depois de uma manhã terrível até que as coisas estão melhorando. A felicidade é tanta que uma soneca não fará nenhum mal.Acorda-se tranquilamente uns quarenta minutos depois e... Repara que o lugar onde você está não devia ser este. Sim era o ônibus errado. Nada é tão fácil quanto parece ser...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas que vida de cão...

Anônimo disse...

Pow, essa parada do pano no chão do box é phoda... Dá vontade de matar um! huahuahua