segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ouvido musical

Após a saga da surdez, eis que estou ouvindo várias músicas.Em parte por não estar ouvindo nada antes e em parte por encontrar onde pega-las.O engraçado é que são musicas de vários estilos diferentes, e de épocas bem distintas.

Comecei a contar quantas músicas eu tinha e percebi que são mais de 2000 músicas!E a coleção continua faltando mais umas 100 por enquanto, mas este número só tende a crescer.Não sei se terei tempo de ouvir todas, mas pelo menos as tenho pra hora que quiser ouvir.

Abraços e escutem bastante música, aproveitem bem sua audição.

4 comentários:

Carol Jardim disse...

Eu sempre tive essa doideira musical... no meu iTunes agora tem 4300, sem contar as perdidas em CDs gravados (porque cds gravados vão para um limbo musical) e algumas do ipod.

Raquel M. Linhares disse...

Nem quero saber quantas músicas eu tenho... Acho que tá beirando os 15GB.
E aí, tá ouvindo Strokes/Vanessa da Mata?

Rosa Carvalho disse...

Marcelo
Adoro música nem preciso te dizer isso.... e ainda mais cantar no karaokê.... bjs

Anônimo disse...

Olá,de graças a Deus por voltar a ouvir,eu sei bem o que vc passou pois aconteceu comigo tambem.
Só que alem da perda auditiva vieram zumbidos e rui´dos muito fortes que me fizeram perder toda a audição direta e tenho só´20% da esquerda que faço uso de aparelho para me auxiliar provisóriamente pois meu caso não tem cura e posso perder os 20% tambem.E´ triste né?